Silas Freire em 4º lugar nas pesquisas para prefeitura de Teresina

A pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 18 de janeiro.

O deputado federal e pré-candidato as eleições para a Prefeitura de Teresina, Silas Freire, agradeceu aos teresinense em sua página no Facebook, os números da pesquisa Amostragem divulgada nesta quinta-feira(28). 

Segundo Silas Freire, o resultado da pesquisa, que foi realizada entre os dias 16 e 18 de janeiro com 400 eleitores em Teresina, mostram que ele ganhou fôlego para continuar o debate. "Lançamos nosso nome no dia 19, antes da realização da pesquisa e mesmo assim nosso nome foi bem avaliado para esta disputa. Fico imensamente agradecido de ter sido lembrado por nossos eleitores",  declarou Silas. 

Pesquisa Amostragem (Crédito: Reprodução)
Pesquisa Amostragem (Crédito: Reprodução)


Em sua postagem no Facebook, Silas Freire agradece aos teresinenses: "Fui bem lembrado pelo nosso trabalho e compromisso com o povo. Isso nos impulsiona a continuar participando deste debate. Obrigado, Teresina!".

A perspectiva é que agora que Silas Freire lançou seu nome a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, que nas próximas pesquisas ele apareça melhor ainda nos números que apontam intenções de votos. Silas segue dividindo seu tempo entre os compromissos como deputado federal e pré-candidato a PMT. Ele já se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Themistocles Filho (PMDB) e com o deputado Evaldo Gomes (PTC). Com ambos o foco da reunião foi mostrar abrir espaço para diálogo.

A pesquisa Amostragem tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 4,8%, para mais ou para menos, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PI-02962/2016.

Fonte: Ascom