Silas Freire participa de encontro político na cidade de Parnaíba

Silas Freire participa de encontro político no litoral do PI

O deputado federal Silas Freire esteve neste sábado (20)em Parnaíba, ele visitou a comunidade Chafariz e constatou as necessidades da população e suas queixas. Em seguida, esteve na reunião dos filiados e pré candidatos a vereadores do PR naquele município, reafirmando o apoio nas próximas eleições.

Na comunidade Chafariz, a principal queixa dos cerca de 300 moradores é para a recuperação da estrada de acesso à comunidade, de aproximadamente 2 quilômetros.

Diante disso, o parlamentar se comprometeu a tentar uma alternativa para o problema e retornar após um mês com uma resposta “ Tecnicamente não tenho o conhecimento da viabilidade dessa estrada, mas vou requisitar uma audiência com o prefeito de Parnaíba pra que ele nos aponte uma solução. Se nenhum vereador de Parnaíba fez esse elo, nós vamos fazer. Eu vou voltar aqui com essa resposta, seja ela positiva ou não pois o povo não merece ser iludido e enganado.” , explicou Freire.

Saindo da comunidade, Silas Freire foi recebido na reunião do Partido da República (PR) presidido pelo presidente da sigla em Parnaíba, Maksuel Brandão. No encontro estavam presentes 54 pré candidatos que serão colocados à disposição da população parnaibana, sendo 32 nomes do PR e os 22 nomes restantes filiados ao Partido Social Liberal-PSL e Partido Republicano Progressista-PRP, além de apoiadores.


Deputado Federal Silas Freire participa de reunião
Deputado Federal Silas Freire participa de reunião

No encontro ficou claro que o PR formará uma chapa forte e formada por lideranças que vem dos mais diversos setores. O objetivo é de que a legenda possa eleger de 2 a 3 vereadores. Os pré candidatos destacaram ainda suas bandeiras e reivindicações nas mais diversas áreas como saúde, esporte, segurança e puderam falar sobre os problemas de Parnaíba que mais necessitam de atenção.

Na oportunidade, Silas Freire destacou a valorização do grupo “Venho transmitir essa mensagem de otimismo para que na Câmara não tenha só os caciques do poderio econômico, mas sim pessoas que entendem os problemas da cidade e vivenciam Parnaíba de forma independente. Sou acima de tudo partidário e vou contribuir com esse grupo que eu vejo que é promissor.” finalizou o parlamentar.

Fonte: Assessoria