Sílvio compara base governista a "seleção" do Real Madrid

Prefeito disse que a base aliada do governo Wellington Dias é como a rica equipe de futebol dos galáticos do Real Madri

O prefeito Sílvio Mendes disse em entrevista ao Jornal Agora, da Tv Meio Norte, que a base aliada do governo Wellington Dias é como a rica equipe de futebol dos galáticos do Real Madrid, enquanto a oposição ainda tenta montar um time para entrar em campo nas eleições 2010.

"Fazendo uma comparação com o futebol é como se a base do governo fosse o time do Real Madrid, tem grandes atletas em campo e um banco de reservas reforçado. Enquanto isso, a oposição ainda tenta montar o time", disse Sílvio Mendes.

O prefeito reafirmou que sua candidatura ao Governo do Estado depende das alianas e vontade do povo de Teresina. "Primeiro é preciso saber se vou estar vivo até lá, falta muito tempo. Segundo consultar o povo de Teresina que me confiou o cargo de prefeito", disse Sílvio Mendes.

Na avaliação do prefeito os governistas tem a vantagem de compor parcerias com as prefeituras em um estado onde a grande fonte de recursos e propulsora da economia é o Governo do Estado.

O prefeito disse que continua sua parceria com o PTB, de João Vicente Claudino, em Teresina. Mas que os dois seguem postura política diferentes quanto a sucessão ao Palácio de Karnak. Nesse momento, o senador mostra disposição em ser o candidato da base do Governo. "Isso quem pode falar melhor que eu é o senador Heráclito Fortes", disse Sílvio Mendes.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com