Silvio Mendes admite conversações com João Vicente Claudino

Sílvio Mendes afirmou que esteve, há 15 dias, na casa do senador João Vicente Claudino (PTB). De acordo com ele, essa foi a última vez que se reuniram

Sílvio Mendes afirmou que esteve, há 15 dias, na casa do senador João Vicente Claudino (PTB). De acordo com o tucano, essa foi a última vez que se reuniu com o senador piauiense. Durante o encontro foram tratadas, entre outras coisas, sobre a formalização de alianças ainda para as eleições deste ano. De acordo com o prefeito, ?não haveria dificuldades na aliança entre os dois partidos?, já que os mesmos estão unidos em nível municipal. ?Se houver alianças, é uma coisa natural, o que não é o caso?, frisa, acrescentando que há uma relação de confiança entre os dois partidos.

No entanto, publicamente, o João Vicente Claudino vem descartando as possibilidades do PTB formalizar alianças com a oposição e mantem a tese de que o partido permanecerá na base governista. Sílvio Mendes destacou que o senador já manifestou que ficará na base e que, tempos atrás o petebista poderia encabeçar uma chapa pela oposição. ?Poderia ter sido ele, mas ele declarou que não seria candidato pela oposição. Se ele não quer ser candidato da oposição, como é que nós, sendo oposição, podemos apoiá-lo??, argumenta. (M.M)

Fonte: Mayara Martins