Sílvio Mendes fala sobre a expectativa de campanha para o 2º turno

A decisão do povo do Piauí será soberana e respeitada, disse.

? Uma nova eleição com estilos e histórias diferentes?, assim definiu o 2º turno o candidato Silvio Mendes em entrevista ao Programa Agora nesta terça-feira(05). Para ele, a campanha foi bonita e exalta a coragem de deixar a Prefeitura de Teresina para ser candidato ao governo. Em várias viagens que fez ao interior do Piauí, disse que conseguiu falar com todos os piauienses.

Sobre as alianças para o segundo turno, Sílvio Mendes afirma que serão de grande importância também para o futuro do Piauí. ? Faremos tudo dentro da ética com muito cuidado, respeitando a vontade de cada um, pois o mais importante é fazer compromissos e poder cumpri-los?, declarou. Mendes ainda acrescentou que achará muito estranho se acontecer uma aliança entre JVC e Wilson Martins, por causa dos problemas ocorridos com o PT na pré-campanha.

Segundo ele, a decisão do povo do Piauí será soberana e respeitada. Perguntado sobre a sua votação em Teresina, Sílvio disse que se deve à grande estrutura oferecida e disponibilizada para a campanha de seu adversário. ? A aliança com o povo é prioridade?, finalizou.

FOTOS: HÉLVIO MENESES





Fonte: Marcos Moraes