Waquim anuncia corte de gastos para vencer a crise em Timon

Waquim anuncia corte de gastos para vencer a crise em Timon

A crise financeira na qual passa o município de Timon no Maranhão tem provocado insatisfação

A crise financeira na qual passa o município de Timon no Maranhão tem provocado insatisfação e protestos por parte dos servidores públicos municipais. Para a prefeita Socorro Waquim, entrevistada na tarde desta quinta-feira(20) na Rede Meio Norte, é difícil avaliar a veracidade desses protestos, que segundo só envolvem pessoas da oposição.

Ela garantiu durante a entrevista que até o dia 10 de Fevereiro estará colocando em dias os salários dos professores, que já somam um atraso de quase três meses. ? Estou trabalhando para contornar essa situação e garantir continuidade do progresso em Timon. Vivemos situações adversas que nos pegaram de surpresa, como despesas que aparecem e sobrecarregam o seu orçamento normal?, declarou Waquim.

Apesar dos problemas dos salários na educação de Timon, a prefeita disse que o início do ano letivo de 2011 não será comprometido. ? Faremos um grande sacrifício, cortando gastos e reduzindo despesas para fazer um replanejamento das finanças do município?, acrescentou.

FOTOS: HÉLVIO MENESES







Fonte: Marcos Moraes