Solenidade de posse do PMB vai movimentar a Câmara nesta quinta

A posse acontecerá no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina

Os membros do diretório municipal do Partido da Mulher Brasileira  (PMB-PI). tomarão posse em solenidade realizada nesta nesta quinta-feira (17), às 12:00, no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina. A solenidade contará com militantes, políticos e autoridades.

O partido que é presidido em nível estadual pela vereadora Graça Amorim, terá como presidente municipal, a militante Maria do Carmo Silva. "Este evento é importante para a nossa sigla porque, na oportunidade, iremos anunciar qual posicionamento teremos com relação à eleição de Teresina", disse Graça Amorim.

A vereadora conta que o PMB a procura por pessoas que pleiteiam filiação está surpreendendo. "O partido foi registrado no Piauí no dia 28 de janeiro. Com menos de dois meses, já está formalizado em 18 municípios. Esse número é dos que já estão com o processo finalizado. Há outros que não estão finalizados e as solicitações de cidades que estamos analisando", comemora.


Graça Amorim, Vereadora de Teresina
Graça Amorim, Vereadora de Teresina


SOBRE O PMB 

Durante sete anos, o partido em formação, se dedicou ao debate aberto, a se aprofundar nas causas sociais, recolhendo mais de 500 mil assinaturas, de brasileiras e brasileiros que ansiavam por mudanças.

O Partido da Mulher Brasileira se efetivou diante da necessidade de aumentar a participação das mulheres em todos os setores da sociedade, mas sem excluir a participação masculina.

Fonte: Portal MN