Solidariedade vai ser da base de apoio ao prefeito na Câmara

O presidente do diretório municipal do partido, Jeová Alencar, comentou o posicionamento político do Solidariedade

O vereador Jeová Alencar, presidente da comissão provisória municipal do novo partido criado no Piauí, o Solidariedade, confirmou nesta quarta-feira, 09, durante solenidade de filiação da sigla realizada na Câmara Municipal de Teresina, que a legenda irá integrar a base de apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB). ?O Solidariedade fará parte da base tanto politicamente como administrativamente?, frisou Jeová Alencar, que desfiliou-se do PTC.


Solidariedade vai ser da base de apoio ao prefeito na Câmara

?Agradeço ao PTC por ter me abrigado e me dado uma legenda para que pudéssemos disputar as eleições de 2012, e tenho certeza que também contribuímos com nossos votos. Saio pela porta que entrei, a porta da frente, sem atirar em ninguém?, afirmou Jeová Alencar. Além do parlamentar que integrava o PTC, o vereador Ananias Carvalho, que era filiado ao PV, e o suplente de vereador do PTC, Pedro Fernandes, também assinaram a ficha de filiação no Solidariedade.

Jeová Alencar adianta que a nova legenda ainda deve contar com mais filiados entre os vereadores da capital. ?Estamos em negociação, dialogando, mas ainda haverão surpresas?, adiantou. ?O Solidariedade não foi construído para atender a projetos ou interesses particulares de quem quer que seja?, pontuou Alencar.

A solenidade de filiação contou com a presença do deputado estadual Flávio Júnior (PDT), do secretário municipal de Governo, Luciano Nunes (PSDB), do presidente do diretório estadual do Solidariedade, o ex-deputado federal José Maia Filho, o Mainha, além de diversos vereadores que prestaram apoio à criação da sigla. ?A partir de agora estarei me dedicando integralmente ao fortalecimento do partido, e nesse caminho estarei sempre aberto ao diálogo com todos os segmentos da sociedade, sempre disposto à negociação democrática no âmbito desta Casa?, concluiu Jeová Alencar.

Fonte: Ascom