"Quero representar aqueles que mais precisam", diz Beto Rego

"Quero representar aqueles que mais precisam", diz Beto Rego

O candidato à Prefeitura de Teresina, afirmou que o povo de Teresina anseia pelo novo na capital

No segundo dia da série ?Conversando com o Candidato? do Jornal Agora na tarde dessa terça (03), o candidato à Prefeitura de Teresina (PSB) apresentou alguns projetos de governo e afirmou que pretende aproximar à comunidade a gestão da prefeitura, com a criação de subprefeituras e que não acredita em política feita dentro de gabinetes. Segundo Beto Rego, o gestor público deve andar pela cidade e conhecer os problemas de perto.

?Sou candidato do povo, quero representar aqueles que mais precisam, para mim o político é um servidor público, funcionário do povo?, afirmou o candidato. De acordo com Beto Rego, um dos principais motivos para que ele aceitasse se candidatar a prefeito de Teresina foi o ?chamamento do povo?. ?O nosso partido através de uma pesquisa de opinião pública foi checado que o povo ansiava por um representante novo, com novas propostas e eu coloquei meu nome a disposição e foi bem aceito, então temos esse compromisso com o povo, abraçamos esse chamamento com muito amor?, completou.

Beti afirmou que está sendo alvo de preconceito elitista. ?Nós somos filho de Teresina, trabalho na TV há mais de 10 anos e esse trabalho fez com que eu conhecesse as dificuldades dessa cidade e desse povo, então vejo esses comentários como um preconceito elitista que não aceita o novo, aqueles que vêm debaixo, mas temos como maior exemplo o nosso ex-presidente Lula que veio do povão?, declarou.

Beto Rego diz que as pessoas devem encarar sua candidatura como uma nova proposta de mudança para Teresina e que pretende fazer um mandato popular, ouvindo as pessoas. No trânsito visa elaborar projetos detalhados para efetivar a construção de rodoaneis, alargamentos de vias entre outras obras. Educação e saúde também serão problemas enfrentados pelo candidato do PSB. ?Eu acredito no aprimoramento do professor, no melhoramento da educação infantil para que a criança cresça dentro da escola. Eu verifico diariamente reclamação de pessoas enquanto o atendimento médico. Então queremos colocar os médicos para trabalhar, instalar equipamentos para atendimento imediato e humanizar o atendimento nos hospitais públicos?, concluiu Beto Rego.

Fonte: Waldelúcio Barbosa