Suplicy é agarrado, beijado, e cai com fã dentro do Metrô

Ele voltava de lançamento de um livro na Av. Paulista

O ex-senador Eduardo Suplicy protagonizou um vídeo inusitado e que viralizou na internet na quinta-feira (5). Nas imagens ele aparece abraçado com uma jovem, que o segura com as duas mãos na cintura dele, e que fala praticamente nariz colado com nariz. Eles estão dentro de um vagão do Metrô e, quando a composição anda, os dois se desequilibram e a jovem cai sobre o corpo dele. O político consegue evitar a queda ao solo se segurando na haste do vagão com apenas uma das mão.

A cena aconteceu quando Suplicy voltava do lançamento de um livro na Avenida Paulista. "Peguei o Metrô para voltar para casa. Quando entrei na estação e estava esperando o Metrô, fui rodeado de pessoas, moças e também rapazes, para tirar foto. Ao entrar no Metrô, mais uma vez. Algumas falaram ‘gosto de você’, outras falaram abertamente 'amo seu trabalho, te amo'. Essa moça que apareceu nesse vídeo, nem sabia que estava sendo filmado, foi uma dessas', disse o ex-senador.

De acordo com ele, apesar de o vídeo fazer parecer que ela está lhe dando um beijo na boca, o que aconteceu não foi exatamente isso. "Ela me deu um beijo no rosto, não foi na boca. Precisa ficar claro isso, poderia ter sido, mas não foi. Foi um beijo no rosto. Ela me disse que gosta muito de mim, que admira meu trabalho. Aí eu sentei no banco com ela, ela me mostrou um livro de autoajuda, me esqueço o nome do autor, daí eu falei que gostaria de dar um livro para ela, da Renda da Cidadania."


Suplicy é agarrado por fã no Metrô de São Paulo
Suplicy é agarrado por fã no Metrô de São Paulo
Fonte: Com informações do G1