SURPI tem nova representante

Francisca Paz, que ocupava o cargo de diretora de Relações Públicas, assumiu a direção do órgão no último dia 1º, em substituição a Roberto John

A Superintendência de Representação do Piauí em Brasília (Surpi) tem nova superintendente. Francisca Paz, que ocupava o cargo de diretora de Relações Públicas, assumiu a direção do órgão no último dia 1º, em substituição ao professor doutor Roberto John, que se desincompatibilizou para disputar a campanha eleitoral deste ano.

Francisca Paz é natural de Anísio de Abreu (PI) e é servidora pública estadual do quadro da Secretaria Estadual de Educação. Licenciada em Biologia, ela atuou nos últimos cinco anos como diretora da Surpi. Atualmente, cursa especialização em Planejamento, Orçamento e Gestão na Fundação Getúlio Vargas (FGV), em Brasília.

Segundo ela, será dada continuidade aos trabalhos já realizados. "A Surpi representa a administração pública estadual junto aos órgãos do Governo Federal, bem como assisti os agentes públicos estaduais e municipais no Distrito Federal a serviço de seus órgãos e entidades e assessora os pleitos, programas e projetos do Piauí nas três esferas do Poder (Legislativo, Executivo e Judiciário)", observa.

Na semana passada, ela acompanhou o governador Wilson Martins e o ex-governador Wellington Dias em agenda na capital federal. Nesta quarta-feira (14), a superintendente recebeu a visita do novo secretário de Fazenda, Antônio Silvano, que reforçou a continuidade do plano de Governo.

Fonte: CCOM/PI