Wellington: Acredito que temos que apoiar o plebiscito

Wellington: Acredito que temos que apoiar o plebiscito

Ele falou a respeito das previsões políticas e sobre o posicionamento possível que o PT possa tomar nas eleições em 2014

O senador Wellington Dia em entrevista à Rede Meio Norte afirmou categoricamente que apoia a consulta ao povo sobre reforma política proposta por presidenta Dilma Rouseff.

?Sou favorável ao plebiscito. Acredito que nós temos que apoiar o plebiscito, a consulta ao povo onde vai poder debater e vai poder opinar. O Congresso está aí há 30 anos tentando uma reforma. Será se o Congresso vai votar agora? Vamos ver. Se o Congresso responder agilmente naquilo que a sociedade cobra, ótimo?, destacou Wellington Dias.

O senador também falou a respeito das previsões políticas e sobre o posicionamento possível que o PT possa tomar nas eleições em 2014.

?O Partido dos Trabalhadores está preocupado neste instante em trabalhar esses temas que são interesse do povo. Eu tenho dito que, em 2014 nós vamos tratar do processo eleitoral. Tanto no âmbito nacional quanto no âmbito estadual. O que eu posso afirmar agora é que toda a nossa preocupação é em trabalhar aquilo que a gente acaba de ouvir das ruas. O povo quer serviços de qualidade, ter obras que possam dar solução aos seus problemas. A minha avaliação é a mesma. Quem comanda tudo é Deus e abaixo de Deus, na Terra, quem comanda é o povo?, finaliza o Senador Wellington Dias.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Fonte: Marcilany Rodrigues