Tererê diz que Wellington Dias enganou Wilson Martins

Deputado disse que Dias enganou todos ficando no mandato

O deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), disse, hoje (22), que o governador Wellington Dias enganou o vice-governador Wilson Martins, o senador João Vicente Claudino (PTB) e o deputado federal Antonio José Medeiros (PT), secretário estadual de Educação, ao decidir ficar no cargo até o final do mandato.

Tererê afirmou que ?Wellington Dias enganou JVC na segunda-feira passada, quando o senador era tido como seu candidato ao Governo, na quarta-feira, enganou Wilson Martins e, de quinta-feira para sexta-feira, anunciou que ficará no mandato, enganando até o seu mestre, o Antônio José Medeiros?.

O parlamentar tucano declarou que Wellington Dias não vai deixar o cargo porque ?o seu governo não está arrumado?, principalmente, em relação ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Em aparte, o deputado Marden Menezes (PSDB), 3º vice-presidente da Assembleia Legislativa, disse que surgiram vários casos de desonestidade e de desvio de recursos durante a atual administração estadual. Ele acusou os membros do Governo de estarem mais preocupados em permanecer no poder do que com a população.

Tererê declarou ainda que o aeroporto internacional de Parnaíba não será inaugurado amanhã (23) pelo governador Wellington Dias. ?O governador vai inaugurar apenas uma pista de pouso, já que o aeroporto não conta com alfândega para funcionar plenamente?, ressaltou Tererê.

Fonte: Alepi, www.alepi.pi.gov.br