Teresa Britto diz que candidatos visitam apenas “chefes políticos”

Ela disse ainda que a proposta do PV, caso chegue ao Governo, é acabar com a participação exclusiva dos aliados políticos.

Após realizar uma caminhada no município de Simplício Mendes no último fim-de-semana, a candidata a governadora Teresa Britto (PV) afirmou que seus opositores ao Governo estadual no pleito de outubro visitam as cidades apenas para participarem de reuniões com os chamados ?chefes políticos?. De acordo com ela, a situação também foi observada em cidades como Paes Landim e Pedro Laurentino, onde a candidata participou de reuniões e festejos.

Britto destaca que foi informada por populares que seus concorrentes na corrida eleitoral agendam visita aos municípios, mas não aparecem, nem conversam com o povo, se restringindo apenas a reuniões políticas com quem será responsável pela campanha naquela região.

?Muitas pessoas vieram nos falar que alguns candidatos visitaram a cidade, mas ninguém os viu porque a visita foi apenas para conversar com o chefe político que será o responsável pela campanha naquela cidade ou região. Em nossa candidatura, sempre que visitamos uma cidade procuramos conversar com as pessoas para saber o problema de cada região?, argumentou a vereadora de Teresina.

Ela disse ainda que a proposta do PV, caso chegue ao Governo, é acabar com a participação exclusiva dos aliados políticos. (S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte