Novo: Processo de escolha política em Teresina foi traumática

Novo: Processo de escolha política em Teresina foi traumática

Toda segunda o PT tem se reunido para decidir questões importantes do partido, disse Novo

O Presidente Regional do Partido dos Trabalhadores do Piauí (PT-PI), deputado estadual Fábio Novo, em entrevista ao meionorte.com na tarde dessa terça (12), afirmou que o momento atual de partido é de decisões partidárias em todo Estado e em Teresina é momento de acalmar o clima gerado durante o processo de definição de candidatos à Prefeitura de Teresina.

?Toda segunda o PT tem se reunido para decidir questões importantes do partido, assim como alianças partidárias em todo Piauí?. Em Teresina o deputado declarou que o momento é de sistematizar a máquina partidária com o que pensa a população, ?Nós temos que fazer um exercício para fecharmos as feridas que foram abertas. O deputado Cícero Magalhães foi escolhido como vice na chapa de Elmano Férrer e não é mais momento de reviver o passado?, pontuo Fábio Novo.

De acordo com o parlamentar, o processo na escolha da campanha política do PT em Teresina foi muito traumática, ?O que mais chocou foi ver vários petistas irem a mídia defender a aliança com o PTB, mas difamando grandes alianças do PT?, finalizou o presidente regional do PT.

Fonte: Waldelúcio Barbosa