THE: prefeitura recebe incentivos do Governo Federal

A libração de recursos para as obras do trevo rodoviário do Balão da Tabuleta foi tratada em Brasília.

O prefeito Elmano Férrer foi recebido em audiências nesta quinta-feira (13), em Brasília, pelos novos ministros dos Transportes, Alfredo Nascimento, e das Cidades, Mário Negromonte. Nas audiências, o prefeito de Teresina estava acompanhado pelo senador João Vicente Claudino e pelo secretário municipal de Governo, João Henrique de Almeida Sousa.

Férrer disse estar satisfeito após a série de audiências na Capital Federal. ?Saio bem satisfeito desses encontros. Teresina vai ganhar muito com este contato e com os compromissos que recebi dos dois ministros."

As audiências foram solicitadas pelo senador João Vicente Claudino(PTB) que acompanhou todas elas. ?Sou um soldado de Teresina?, disse o senador, que interrompeu suas férias regimentais no Senado para acompanhar o prefeito, visto que agora a Esplanada dos Ministérios está sendo ocupada por novos ministros.

?O ministro é novo e temos que retomar algumas iniciativas?, disse o secretário João Henrique Sousa, após o encontro com o novo ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. Antes a Prefeitura vinha tratando com o ministro Paulo César Passos do projeto de reformulação do Balão da Tabuleta.

No Ministério das Cidades o prefeito Elmano Férrer recebeu a garantia do ministro Mário Negromonte de que as emendas parlamentares de interesse de Teresina receberão prioridade.

Fonte: Semcom, www.teresina.pi.gov.br