Ninguém do PSDB me procurou, diz vereador Dudu (PT)

Ninguém do PSDB me procurou, diz vereador Dudu (PT)

O vereador disse querer fazer um mandato independente, e que a coesão é que mantém a unidade da bancada petista.

O boato que se ouvia nos bastidores da Câmara dos Vereadores de Teresina era de que o PSDB estaria conversando com a bancada petista, em busca de apoio. Mas o vereador Dudu desmentiu a história. ?Não é real, nem Firmino Filho e nem ninguém do PSDB me procurou?, disse Dudu, em entrevista ao programa Agora, da Rede Meio Norte.

?Mas não é por que perdeu que o PT vai fazer uma oposição sistemática, irresponsável ao prefeito?, falou Dudu, que afirmou que não precisa de alianças para fazer a vontade do povo. ?O que Firmino Filho defender que for do interesse do povo, eu vou até defender ele. O que não for vamos discutir e procurar alternativas?, falou. O vereador disse querer fazer um mandato independente, e que a coesão é que mantém a unidade da bancada petista. ?Colocamos o partido para andar num caminho só?, disse Dudu.

Dudu também afirmou que o Partido dos Trabalhadores cresceu nessas eleições, apesar da derrota de Wellington Dias para a prefeitura de Teresina. ?Elegemos mais de 170 vereadores e mais de 20 prefeitos no Piauí?, disse. O vereador elogiou o senador, dizendo que Wellington foi considerado o senador mais atuante do estado e um dos mais influentes do senado. ?Foi o maior governador da história do Piauí?, afirmou Dudu.

Fonte: Andrê Nascimento