Themístocles Filho é reeleito presidente da Assembléia

Themístocles Filho é reeleito presidente da Assembléia

Os 30 deputados estaduais disseram sim em votação secreta a um novo mandato para o parlamentar

O deputado Themístocles Filho (PMDB) foi reeleito presidente da Assembléia Legislativa por unanimidade durante sessão realizada hoje (02). Os 30 deputados estaduais disseram sim em votação secreta a um novo mandato para o parlamentar peemedebista, que ficará no cargo até janeiro de 2013.

Os demais membros da Mesa Diretora, também, foram eleitos com 30 votos durante a sessão, que foi presidida pelo deputado Juraci Leite (DEM), que ocupará a quarta secretaria do Poder.

Ao abrir a sessão, Themístocles Filho disse que somente uma chapa tinha sido registrada para concorrer à eleição da Mesa Diretora e convocou os deputados José Icemar Lavor Nery, Nerinho (PTB), e Henrique Alencar Rebelo (PT) para secretariarem os trabalhos.

Em seguida, Themístocles Filho passou a presidência da sessão para o deputado Juraci Leite que solicitou a Nerinho que fizesse a chamada nominal dos parlamentares que votaram em uma urna para presidente e em outra para os demais membros da Mesa Diretora.

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa é composta pelos seguintes membros: Presidente: Themístocles Filho (PMDB); 1º vice-presidente: Ismar Marques (PSB); 2º vice-presidente: Marden Menezes (PSDB); 3º vice-presidente: Flávio Júnior (PDT); 4ª vice-presidente, Juliana Moraes Souza (PMDB); 1º secretário: Fábio Novo (PT); 2ª secretária, Lisiê Coelho (PSB); 3º secretário: Antônio Félix (PPS); e 4º secretário: Juraci Leite (DEM).

Fonte: Alepi, www.alepi.pi.gov.br