""Toda decisão sera tomada em consenso com governador"", diz Antônio Neto

""Toda decisão sera tomada em consenso com governador"", diz Antônio Neto

O ex-secretário de Fazenda, Antônio Neto, disse ainda que a base se manterá unida

O ex-secretário estadual de Fazenda, Antônio Neto (PT) comentou as críticas que os demais membros dos partidos da base aliada estão fazendo ao Partido dos Trabalhadores. Sempre cauteloso ao fazer os comentários, Antônio Neto afirmou que as atitudes dos pré-candidatos, inclusive dos petistas, fazem parte do jogo da democracia.

No entanto, Antônio Neto acredita que a base se manterá unida e afirma que toda decisão do partido será tomada em consenso com o governador Wellington Dias. "O PT vai trabalhar conjuntamente com os demais partidos respeitando o consenso do governador que é o comandante dessas articulações", frisou.

Saindo em defesa do partido, o petista lembrou que "a militância petista é muito forte e feita sempre com muita democracia", enfatizando as bandeiras e lutas petistas. "Deve ser por isso que os demais partidos estão achando que o estamos fazendo campanha sozinhos", argumenta, acrescentando que todos os pré-candidatos estão fazendo campanha. "Cada um a seu modo mas em pré-campanha. Nós começamos agora este ano para trabalhar a viabilidade do nosso candidato, tem partidos que vem fazendo isso desde 2007", citou.

Em relação a sua pré-campanha na disputa por uma cadeira na Câmara de Deputados, Antônio Neto ressaltou que esse é o momento de fazer contatos, articulações e conversar com lideranças dos partidos nos municípios. "Quando a campanha for autorizada pela justiça eleitoral, meu nome será lançado na disputa", conclui. (M.M)

Fonte: Mayara Martins