“Tucanos mostram maestria em maquiagem”, diz Fonteles

deputado federal Nazareno Fonteles (PT) não poupou críticas à administração dos tucanos na capital.

O deputado federal Nazareno Fonteles (PT) não poupou críticas à administração dos tucanos na capital. Citando uma reportagem publicada em rede nacional sobre a falta de médicos nos hospitais da rede pública municipal, Fonteles afirmou que a saída do ex-prefeito Sílvio Mendes da Prefeitura vai possibilitar à população conhecer ?a verdadeira imagem da administração dos tucanos?.

Segundo o parlamentar petista, os tucanos ?fizeram de contas que as coisas estavam prontas e não estavam?. ?Os tucanos, principalmente o ex-prefeito Sílvio Mendes tem mostrado sua maestria em maquiagem?, alfinetou, citando obras e projetos tucanos que não saíram do papel. Fonteles citou o plano diretor de transportes, o bilhete de integração, o plano de drenagem, o Projeto Lagoas do Norte e a implantação da Guarda Municipal. ?Isso sem falar que nos hospitais, principalmente os da periferia, faltam médicos?, completou.

Fonteles acrescentou que Teresina ainda enfrenta outros problemas como a ausência de estrutura nas paradas de ônibus e a coleta de lixo. ?A população está maltratada?, frisou, lembrando que os tucanos deixaram o Palácio da Cidade afirmando que haviam deixado recursos em caixa. ?Saíram dizendo que haviam milhões em caixa o que não é verdade?, completou. No entanto, o parlamentar diz acreditar que os problemas estão sendo revelados agora pelo prefeito Elmano Férrer (PTB) para fortalecer a candidatura do senador João Vicente Claudino (PTB). ?Eles estão fazendo de contas que não se entendem para forçar uma eleição no segundo turno. Vão fazer em duas etapas porque não tem força para ganhar nesse primeiro turno?, analisou, saindo em defesa de uma aliança entre o PT e PSB. ?Precisamos dar continuidade ao projeto que vem dando certo com o Lula e o Wellington e, quem sabe no futuro próximo, com a Dilma e o Wilson Martins?, finalizou. (M.M)

Fonte: Mayara Martins