Twitter de Dilma tem 24 mil seguidores desde a estreia

Ela contou no microblog que teve jantar com Ana Maria Braga

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ganhou pouco mais de 24 mil seguidores no Twitter desde o último domingo (11), quando estreiou na rede de microblogs.

Dilma contou em seu perfil que participou de um jantar na noite de quarta-feira (14) com a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo. A petista escreveu que foi um ?agradável jantar? com um ?pequeno e simpático grupo de amigos?. ?Aos que me perguntam se Louro Zé estava: não, mas ganhei um boneco dele com a camiseta da Copa?, escreveu.

A ex-ministra dedicou as primeiras mensagens a fazer contatos iniciais com os internautas, falou sobre as viagens que tem feito, postou fotos e explicou-se sobre a polêmica envolvendo a declaração em que afirmou que ?não tem medo da luta?.

A frase foi interpretada como uma crítica indireta ao pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, que exilou-se no Chile durante o regime militar. No Twitter, Dilma inseriu um link para a integra de seu discurso e negou ter se referido aos exilados.

No Twitter, Dilma segue 31 pessoas até o momento, entre elas, a apresentadora Ana Maria Braga, o empresário Abílio Diniz, que declarou recentemente que Dilma tem condições de levar o legado do governo Lula adiante, a cantora Ivete Sangalo, o rapper MV Bill, além de ministros, jornalistas, blogueiros e políticos petistas.

O tucano José Serra, veterano no Twitter, atingiu 200 mil seguidores. Na madrugada desta quinta, ele comemorou a marca. ?Foi uma festa internacional hoje aqui. A festa dos 200 mil... rs Obrigado e boa noite a todos?, postou o ex-governador.

Fonte: g1, www.g1.com.br