Vereador dá bronca em "marombeiros" e vira sucesso na Internet

Vereador dá bronca em "marombeiros" e vira sucesso na Internet

Na cidade, o depoimento na web deu o que falar.

O vereador de Aracruz, Sul do Espírito Santo, Jocimar Rodrigues (PSB), conhecido como Manego, fez o maior sucesso na internet após publicar um vídeo no Youtube e ser visto mais de 270 mil vezes, até a manhã deste sábado (4). Com o bordão, ?eu sou casca grossa?, ele dá uma ?receita? de alimentação e malhação e critica quem faz uso de anabolizantes para conseguir um corpo musculoso.

Na cidade, o depoimento na web deu o que falar. As imagens mostram o político sem camisa, batendo no peito o orgulho de ser ?casca grossa?. Nas academias, o bordão já caiu na boca do povo. ?Todo mundo quer ser o casca grossa, ninguém quer ser casca fina?, diz o estudante Victor Trivilin. ?Geral está comentando?,disse o vereador, que fez o vídeo no último final de semana, dentro de casa.

Manego contou que fez o vídeo caseiro com a ajuda de alguns amigos e explica que ficou irritado com pessoas que usam produtos ilegais para ficarem musculosas. No vídeo, o vereador, que deixou de lado o decoro parlamentar, recomenda uma alimentação equilibrada com carboidratos, proteínas e bastante água.

Fonte: G1