Vereador Edson Melo diz que pesquisa complica escolha da base

O vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), comentou a pesquisa divulgada hoje no Jornal Meio-Norte.

O vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), comentou a pesquisa do Instituto Amostragem divulgada hoje no Jornal Meio-Norte. Leia Abaixo:

"A mais recente pesquisa sobre intenções de voto para o governo do estado do Piauí, publicada hoje pelo jornal Meio Norte, encomendada ao instituto Amostragem, diga-se de passagem, o instituto de maior credibilidade do nosso estado, complica mais a tomada de decisão pelo Governador do Estado sobre o nome da base aliada a disputar nas eleições vindouras o cargo de governador do estado com o virtual candidato da oposição, o Prefeito Sílvio Mendes.

O crescimento contínuo do vice Governador Wilson Martins, encostando-se ao líder das pesquisas pela base, Senador João Vicente, somado a bem menor rejeição de Wilson vai gerar dúvidas na cabeça de WD. Ainda mais considerando que com a provável saída de Wellington do cargo de Governador para a disputa de uma cadeira no Senado, Wilson Martins passará a ter a visibilidade de Governador do Estado com um poder aglutinador bem maior que qualquer outro concorrente.

O tempo para o atual Governador dá as cartas está se exaurindo e as coisas tendem a se definirem sem acordo, provavelmente só em junho."

Fonte: edição portal Meio Norte