Vereador Edvaldo Marques assume presidência do PSB em Teresina

O vereador assumiu a presidência do partido nesta segunda (30)

Image title

O vereador Edvaldo Marques é o novo presidente do Partido Socialista Brasileiro em Teresina. O coronel assumiu a presidência do diretório municipal na noite dessa segunda-feira (30), durante o Café com Política, que acontece toda semana, na sede do partido. 

Para o Coronel, a ordem é fortalecer o PSB em Teresina. "Nosso objetivo é fortalecer ainda mais nosso partido da capital. Em todo Piauí estamos nos organizando, conversando com a base, planejando nosso futuro. Em Teresina isso já estava sendo feito com o vereador Tiago Vasconcelos e vamos dar continuidade a esse projeto para chegarmos ainda mais organizados em 2016", disse.

Para o presidente estadual do partido, Wilson Martins, o novo diretório vai refletir a organização que o partido busca em todo Estado. "2015 foi um ano de aprendizado e união. Reorganizamos os diretórios e hoje temos 204 comissões vigentes nos municípios, ou seja, em praticamente todos as cidades piauienses temos a presença firme do PSB. Temos 48 prefeitos e cerca de 25 mil filiados em todo estado. Vamos chegar em 2016 bem mais fortes e Teresina ganha com o novo diretório porque oxigena o partido. Tenho certeza que o Cel. Edvaldo fará um grande trabalho", destaca o ex-governador.

Além de Edvaldo Marques, o PSB em Teresina ainda tem como vice-presidente o sociólogo Messias Júnior, o médico veterinário Raimundo José como secretario geral, o servidor público federal Anchieta Araújo como primeiro secretário, o médico Vinicius Macedo como segundo secretário, o advogado Sebastião Rodrigues como primeiro tesoureiro e a odontóloga Samya Lavor como segunda tesoureira. 




Fonte: Portal MN