Vereador Inácio Carvalho pode pleitear a presidência da Câmara

Vereador Inácio Carvalho pode pleitear a presidência da Câmara

“Vamos avaliar a possibilidade. Não podemos pleitear a candidatura irresponsavelmente, sem chance de ganhar”, disse Inácio

Os nomes para a presidência da Câmara de Vereadores de Teresina continuam a girar. O vereador Inácio Carvalho (PP) disse ao meionorte.com que pode colocar seu nome para disputar o cargo, contanto que a vereadora Rosário Bezerra (PT) consiga segurar todos que a apóiam para ele.

?Vamos avaliar a possibilidade. Não podemos pleitear a candidatura irresponsavelmente, sem chance de ganhar?, disse Inácio. Ele, que votaria em Rosário Bezerra, procura agora construir um consenso com a vereadora. ?Eu sei que já tenho dois votos garantidos, que são fortes e podem trazer outros?, afirmou o vereador, mantendo o mistério sobre os nomes.

O vereador disse que antes apoiaria uma reeleição do atual presidente, coronel Edvaldo Marques, que anunciou sua desistência essa semana. O vereador Rodrigo Martins (PSB) anunciou sua candidatura, afirmando já ter entre 18 e 19 votos. ?Não tenho nada contra Rodrigo Martins, ele seria até um bom nome, um rapaz jovem. Mas já estava sendo construído um consenso com Rosário?, disse. Sobre a quantidade de votos anunciada por Rodrigo, o vereador disse: ?Acompanho as eleições à presidência da Câmara a oito anos, e é sempre decidida no dia. Muita coisa ainda vai mudar até lá?.

Fonte: Andrê Nascimento