Não há possibilidade de aliança com o PSDB, afirma Rodrigo Martins

" A política é dinâmica e isso não nos permite fazer futurologia", disse ele



As definições sobre candidaturas próprias dos partidos ou alianças, continuam sendo o destaque nos bastidores políticos para as eleições municipais em Teresina. Não apenas no PT acontece essa discussão, mas o PSB também entra na disputa e possui nomes que poderão ser escolhidos para representar o partido no pleito político.

O vereador Rodrigo Martins admitiu que além de seu nome, o partido tem nomes como o deputado federal e secretário de educação Átila Lira e o vereador Edvaldo Marques que poderão encabeçar a chapa em uma aliança ou candidatura própria.

" A política é dinâmica e isso não nos permite fazer futurologia", disse ele. Sobre uma possível aliança com o PSDB, o vereador falou que não existe no momento essa possibilidade. " No momento não seríamos o vice de Firmino", afirmou Rodrigo ao meionorte.com

Apesar de indicações sobre um possível entendimento entre tucanos e PSB, as lideranças preferem não falar sobre o assunto. A polêmica foi criada após a declaração do vereador Edson Melo(PSDB) que teria se referido à uma possível aliança tucana com o PSB, partido de Rodrigo.

Fonte: Marcos Moraes