Vereador tenta comprar fiado e agride frentista após pedido negado

O crime aconteceu no último dia 15.

Uma câmera de segurança registrou parte da agressão que o frentista Matheus Marques Miguel Mariano, de 20 anos, sofreu em um posto de Três Ranchos, no sudeste de Goiás. Segundo a vítima, o vereador João Batista Ferreira da Fonseca (PSD) e outro homem, ainda não identificado, foram os autores do crime. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e o político já foi intimado a depor nesta semana.

As imagens mostram o frentista saindo do caixa, momento em que é agredido com um tapa e, em seguida, leva um chute. Depois, o jovem vai saindo pela porta e sofre mais agressões. Outro homem também se junta ao primeiro para bater no rapaz. A câmera mostra, ainda, a vítima recebendo socos e sendo empurrada pelos agressores.

O crime aconteceu no último dia 15. O jovem, que trabalha há quatro meses no local, contou que o vereador pediu que ele enchesse o tanque do carro e colocasse o valor na conta do prefeito. Ao dizer que não tinha autorização para fazer isso, o político teria começado a agredi-lo.


Frentista agredido por vereador (Crédito: Divulgação)
Frentista agredido por vereador (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações do G1