Vereadora Cida quer grupo de oração na Câmara

Vereadora Cida quer grupo de oração na Câmara

Cida pretende, entre outros projetos, criar um grupo de oração dentro da Câmara, que reúna vereadores e servidores da casa

Eleita com 2032 votos, a vereadora Cida (PHS) faz parte da Renovação Carismática Católica, e pretende reforçar a base cristã na Câmara de Vereadores de Teresina. Cida esteve hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte, falando sobre sua vitória e suas ideias.


Vereadora Cida é uma das três novas mulheres na Câmara

A vereadora, que é formada em teologia e gestão pública, e está concluindo o curso de serviço social, agradeceu os votos, e afirmou que teve apoio não só da comunidade católica, mas também de evangélicos. ?Agora é dar razão à nossa fé, trabalhar, fazer tudo para exercer nossa cidadania?, disse. Cida também comemorou que, com ela, são mais três mulheres na Câmara. ?Quanto mais mulheres, mais atenção poderemos dar às políticas públicas voltadas pra elas?.


Vereadora Cida é uma das três novas mulheres na Câmara

Cida pretende, entre outros projetos, criar um grupo de oração dentro da Câmara, que reúna vereadores e servidores da casa. Além dela, outros vereadores também são de base religiosa, como Levino de Jesus (PRB) e Antônio Aguiar (PTB). ?Agora vamos tentar fazer jus a confiança que as pessoas colocaram em mim?, disse a vereadora.

Fonte: Andrê Nascimento