Vereadora cobra explicações sobre licença ambiental de supermercado

A vereadora Teresa Britto (PV) solicitou que o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Clóvis Junior, compareça à Câmara Municipal

A vereadora Teresa Britto (PV) solicitou que o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Clóvis Junior, compareça à Câmara Municipal e preste os esclarecimentos sobre a licença ambiental concedida a uma rede de supermercados Extra que irá se instalar na sede do antigo Clube das Classes Produtoras. O requerimento foi protocolado nesta semana e o encontro deve acontecer em no máximo 10 dias.

No local do empreendimento, havia 124 árvores nativas e frutíferas. O encontro servirá para o secretário expor os critérios da licença aos parlamentares e entidades da sociedade civil interessadas. Há o interesse em saber como será feita a compensação ambiental pelos responsáveis pelo empreendimento.

O encontro servirá para o secretário expor aos parlamentares e entidades da sociedade civil interessadas os critérios da licença. Teresa Britto explicou que há o interesse em saber como será feita a compensação ambiental pelos responsáveis pelo empreendimento.

?Estou cumprindo minha obrigação de defender as causas ambientais. Solicitamos a presença do secretário para que ele possa nos fornecer todas as informações desse empreendimento devido a uma grande manifestação popular. O encontro é importante para que ele mostre se o processo está transcorrendo dentro da lei.?, declarou a vereadora.

Fonte: Ascom