Vereadora conversa com superintendente da SDU sul

A vereadora havia solicitado o calçamento da rua principal do Parque Afonso Gil, localizado na zona sul de Teresina

Na manhã desta quarta-feira (19), a vereadora Rosário Bezerra e o vereador Inácio Carvalho tiveram uma reunião com o Superintendente de Desenvolvimento Urbano da zona sul de Teresina, Marcilio Andrade, para conversar sobre algumas solicitações prioritárias que a vereadora havia feito ao prefeito de Teresina requerendo a pavimentação de ruas da cidade.

A vereadora havia solicitado o calçamento da rua principal do Parque Afonso Gil, localizado na zona sul de Teresina e o asfaltamento da rua Arimateia Tito, no bairro Monte Castelo, também zona sul, por ser considerada pelos moradores uma rua importante, por ser bastante utilizada para apresentações, tendo em vista que o bairro possui uma veia cultural artística bem desenvolvida e necessita desse espaço para realizar atividades.

O superintendente Marcilio apresentou o orçamento das duas obras solicitadas e explicou através do auxílio dos mapas das ruas como elas devem ser executadas. Ele disse que deve repassar os orçamentos para o prefeito de Teresina, até porque essas foram solicitações vindas da própria prefeitura, depois da vereadora ter feito o pedido a ele, para que possa encaminhar a execução das obras.

Essa é uma solicitação antiga da vereadora, pois desde o início do seu mandato ela luta para que essas pavimentações sejam feitas. Durante a reunião ela falou que ?parece haver realmente um interesse da prefeitura de Teresina, para que essas obras sejam realizadas e que espera que isso aconteça o mais breve possível porque tanto ela quanto as comunidades envolvidas há muito esperam por este beneficio?.

Fonte: Ascom