Vereadora Tereza Britto irá cobrar ações da Agespisa

A parlamentar esteve na última semana em uma reunião com representantes do órgão e garante que os resultados foram positivos

Com os relatos da intermitência no serviço de abastecimento nas regiões mais altas da capital, a vereadora Tereza Britto (PV) defende a adoção de ações urgentes por parte da Agespisa para tratar da questão.

A parlamentar esteve na última semana em uma reunião com representantes do órgão e garante que os resultados foram positivos."Participei e se comprometeram a enviar equipes para resolver a questão", relatou.

Com a ação, ela se envolve em um amplo debate que tem percorrido os bairros da capital, nos quais os moradores têm pedido a ajuda do Poder Público na resolução dos empecilhos expostos.

De acordo com Britto, não se deve ter receio em cobrar soluções. "Se você não reclama, não acontece, quando na verdade não era para acontecer de uma comunidade passar um mês sem água", declarou. Dentre os bairros que estariam enfrentando o problema está a Vila Santa Bárbara, zona Leste.

A vereadora propõe uma maior atenção à causa. "Eu me preocupo muito com as vilas e os problemas que eles são acometidos, entre os quais da falta d'água, questões relacionadas à saúde, a educação e que a gente sempre possa estar presente para cobrar melhorias para a população", finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Francy Teixeira