Vereadores adiam fiscalização em pontes de Teresina

por conta da greve dos servidores da construção civil, a fiscalização foi adiada para a próxima quinta-feira, as 9 horas.

Uma comissão formada pelos vereadores R. Silva (PP) e Décio Solano (PT), havia marcado uma vistoria no andamento das obras das pontes do Sesquicentenário, Ponte do Mocambinho e Piscinão do Mocambinho para esta quinta-feira. No entanto, por conta da greve dos servidores da construção civil, a fiscalização foi adiada para a próxima quinta-feira, as 9 horas.

De acordo com o vereador R. Silva, a fiscalização será realizada para que seja apresentada uma justificativa do porque do atraso na conclusão das obras. Silva explica que será realizada ainda uma conversa com o secretário estadual de cidades, Flávio Nogueira e também com o superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro Norte (SDU/CN), Marco Antônio Aires, para que seja dado uma definição sobre o cronograma de execução das obras.

R Silva acrescentou que as obras já eram para ter sido concluídas e ainda não foram. "Os prazos de entrega dessas obras já venceram e foram prorrogadas, e mesmo após as prorrogações, ainda estão em atraso. O piscinão era para ter sido feito desde o ano passado e até agora, não foi concluído", exemplificou. (M.M)

Fonte: Mayara Martins