Vereadores avaliam 1º semestre de trabalhos na Câmara de THE

Vereadores avaliam 1º semestre de trabalhos na Câmara de THE

A vereadora Rosário Bezerra, do PT, também faz o seu balanço das atividades realizadas neste período.

Para os vereadores de Teresina, 29 no total, o primeiro semestre de 2013 foi de plena atividade. As seções ordinárias da Câmara Municipal acontecem de terça à quinta-feira, sempre de 8h às 10h da manhã. Às segundas e sextas-feiras acontecem as audiências públicas, que as vezes também podem ser realizadas depois das seções ordinárias ou mesmo no período da tarde.

Para o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, vereador Levino de Jesus, esse foi um semestre de muito trabalho. ?Nós tivemos reuniões periódicas todas as segundas-feiras e toda reunião um volume de projetos grande para ser analisado?, conta.

A vereadora Rosário Bezerra, do PT, também faz o seu balanço das atividades realizadas neste período. ?A Câmara nesse primeiro semestre trabalhou bastante, tivemos muita visibilidade com a presença dos 29 vereadores, apresentamos vários projetos e mais de 1500 indicativos, então foi positivo?, declara a vereadora.

Muitos vereadores aproveitam o recesso que começou esta semana para visitar as comunidades que foram votados, ou mesmo acompanhar o Prefeito Firmino Filho em visita às obras. Eles asseguram que tiveram o primeiro semestre de muita atividade com projetos de lei aprovados muito salutares e com atividade em muitas regiões da cidade.

?Eu digo sempre que a Camara Municipal de Teresina vai ser a melhor do Brasil porque são 29 vereadores com o intuito de resolver os problemas da cidade e tenho certeza que nesses peimeiros 180 dias tivemos uma contribuição fantástica e que se a gente se dedicar com afinco certamente os resultados virão?, pontua um dos vereadores que acompanhava o Prefeito Fimino Filho em visita à obra do Mercado da Vermelha.

CONFIRA A MATÉRIA DO REPÓRTER WALTERES ARRAES NO VÍDEO:

Fonte: Marcilany Rodrigues