Insatisfeitos, vereadores se desfiliam do PTC

Insatisfeitos, vereadores se desfiliam do PTC

O grupo afirma que não recebeu atenção do partido durante a campanha

Os vereadores J. Franco, Pastor Robson e Álvaro Moreira, do PTC, encabeçam um movimento para a desfiliação em massa do partido. Os ex-candidatos alegam que o partido não lhes deu assistência durante a campanha, mas concentrou seus esforços nos três candidatos que foram eleitos.

“Servimos de buxa de canhão?, afirmou o pastor Robson ?Isso desestimula a gente a se candidatar. Se coloca 40 candidatos para se eleger dois ou três?, disse ele. Os vereadores disseram ao MeioNorte.com que trabalharam no primeiro turno mesmo sem assistência, e que sentiram um certo desprezo pelos candidatos no segundo. ?o partido não agiu de acordo com seu slogan: "Aqui você tem chance". , disse Álvaro Moreira.


Vereadores insatisfeitos se desfiliam do PTC

Os vereadores ainda afirmaram que foram obrigados a apoiar Elmano Férrer, durante o primeiro turno. ?Fomos vítima de terrorismo. Disseram que quem não fizesse campanha para Elmano teria o registro cassado?, disse Álvaro Moreira. J. Franco afirmou que o grupo quer mostrar sua força, já que juntos, somaram algo em torno de 6 mil votos, e que o PTC não teria três vereadores eleitos sem a ajuda deles.


Vereadores insatisfeitos se desfiliam do PTC

O presidente da executiva regional do partido Evaldo Gomes disse que o partido está tranquilo com o desligamento dos vereadores. ?Isso é natural. O partido é democrático: fica quem quiser ficar?, disse. Ele afirmou que o povo é quem elege, e se não foram eleitos, é por que o povo não quis. ?Desejamos sorte e sucesso para eles?, falou Evaldo Gomes.


Vereadores insatisfeitos se desfiliam do PTC

Fonte: Andrê Nascimento