Vereadores requerem lista com todos as dívidas da prefeitura

Vereadores requerem lista com todos as dívidas da prefeitura

alegação é que dessa forma a sociedade e a imprensa terão acesso a todas as divídas e restos a pagar da gestão de Elmano

Os vereadores de Teresina irão pedir junto à Prefeitura da capital uma lista com todas as dívidas atuais. A alegação é que dessa forma a sociedade e a imprensa terão acesso a todas as divídas e saberão quando procederam as declarações de que a Prefeitura não vem fazendo determinados serviços por conta de problemas financeiros deixados pela gestão anterior.

Em entrevista ao Prgrama Agora, apresentado pelo jornalista Silas Freire, a vereadora Graça Amorim explica os motivos para esse requerimento.

?Essa alegação vem desde o início da administração do governo do PSDB e ainda durante a campanha que, se o Elmano fosse eleito, iria atrasar salários, não ia pagar novembro, nem dezembro e décimo terceiro salário. E daí acabou a gestão iniciou a gestão que está aí e foi a vencedora nas eleições e, cantiga vai cantiga vem, contam que a administração da Prefeitura está devendo hora 280 milhões, hora 300 milhões, hora 100 milhões. E resultou que vem deixando de fazer os serviços que os munícepes necessitam e dizendo que não está fazendo isso em decorrência de problemas, que estão arrumando a casa. Nós vereadores, para que a sociedade e a imprensa tenham real noção do que realmente está acontecendo e o que realmente ficou de restos a pagar, por isso fizemos esse requerimento?, explica Graça Amorim.

Confira mais da entrevista no vídeo:

Fonte: Marcilany Rodrigues