Vereadores vão a Potycabana protestar contra a não retomada das obras da reforma

Vereadores vão a Potycabana protestar contra a não retomada das obras da reforma

VEREADORES VÃO A POTYCABANA PROTESTAR CONTRA A NÃO RETOMADA DAS OBRAS DE REFORMA

Liderados pelo vereador Chico Wilson (PSDB), os vereadores Valdemir Virgino (PTC), Humberto Mariano (PP), Joninha (PSDB) e Major Paulo Roberto (PRTB) visitaram na noite o Parque Potycabana para protestar contra a não retomada das obras da reforma prometida pelo Governo do Estado.

Os vereadores saíram da Câmara dos Vereadores e foram, em uma Van, para o Parque Potycabana.

Chico Wilson disse que o Governo Federal celebrou um convênio com o Governo do Estado para aplicação de R4 1,1 milhões de verbas federais e R$ 130 mil, de contrapartida estadual, para reforma completa do Parque Potycabana.

?A Secretaria de Infraestrutura ergueu tapumes e anunciou o início das obras. Os vereadores viram que isso é um engodo. As obras não foram iniciadas?, declarou Chico Wilson.

Ele declarou que impetrou com uma representação no Ministério Público para investigação sobre as obras e manutenção do Parque Potycabana e a promotora Denise Aguiar, na Curadoria do Meio Ambiente recebeu documento do Governo do Estado informando que o terreno do parque foi comprado do Grupo Claudino.

?Queremos saber como é que foi feita essa compra se o terreno é do Patrimônio da União por estar nas margens do rio Poty?, falou Chico Wilson.

O governador Wellington Dias tratou da questão do Parque Potycabana em audiência ontem, em Brasília, com o secretário do Patrimônio Nacional da União, Alexandro Reschke.

Fonte: Vereadores