Moraes Souza Filho não descarta candidatura ao Governo do Estado

Moraes Souza Filho não descarta candidatura ao Governo do Estado

Ele também pode assumir, já que o governador Wilson Martins pode sair do cargo para concorrer ao Senado

O vice-governador do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, admitiu a possibilidade de assumir o Estado caso Wilson Martins saia do cargo para disputar uma vaga no Senado, mas com ressalvas: ?Tudo depende do governador. É uma decisão muito pessoal dele?, disse. Moraes Souza Filho pode também se candidatar para o governo do Estado em 2014.

Ele disse que seria natural se candidatar para o cargo, mas que antes, teria de viabilizar esta candidatura. ?Não adiantaria se candidatar sem uma chance de vencer, impor essa candidatura ao partido. Não sou "menino" para entrar em aventuras?, disse Moraes Souza Filho. O vice-governador afirmou estar conversando com a base aliada que apoiou a ele e Wilson Martins, e que também pode ter o apoio de Firmino Filho, de quem disse ser muito próximo.

Moraes Souza Filho comentou também sobre eleições para a presidência do PMDB, partido do qual faz parte. ?O PMDB precisa se modernizar. O partido não tem assessoria de imprensa, não tem twitter ou facebook?, afirmou. Para ele, a nova liderança deve reaproximar o partido das pessoas. ?Ideal é que seja alguém que não tenha um mandato, para pensar no crescimento do partido, e não no pessoal?, disse Moraes Souza Filho.

Fonte: Andrê Nascimento