Vice-governadora entrega casas populares à população de Parnaíba

Na solenidade foram entregues 464 unidades habitacionais

O sonho da casa própria foi concretizado para centenas de famílias que receberam as chaves do Empreendimento Residencial Dunas de Parnaíba II, na cidade de Parnaíba. As 464 unidades habitacionais foram entregues às famílias contempladas em solenidade, na tarde dessa sexta-feira (18). A obra integra o programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.

A vice-governadora Margarete Coelho; o vice-presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Nélson Sousa; o senador Ciro Nogueira e o prefeito do município, Florentino Neto, fizeram a entrega das chaves aos beneficiários, juntamente com os funcionários da Caixa Econômica Federal que trabalharam para realizar o sonho de milhares de famílias na cidade.

Para a Margarete Coelho, a entrega das casas representa a conquista de um direito social e a afirmação da cidadania e da dignidade de cada um dos novos moradores. “Esse é um investimento especial, pois é um investimento que é um sonho, o da casa própria. É um projeto de vida ter seu próprio endereço, seu ponto de referência. A casa é o porto seguro é para onde sabemos que podemos voltar durante um dia de trabalho e repousar as nossas alegrias, angústias, a nossa intimidade", destacou. 


Margarete Coelho entregas casas em Parnaíba
Margarete Coelho entrega casas em Parnaíba


Fonte: Ascom