Moraes Sousa Filho confirma candidatura própria em 2014

O vice-governador José Filho (PMDB) participou da reunião e disse que o PMDB é um partido forte


Vice Zé Filho confirma candidatura própria nas eleições
O governador Wilson Martins (PSB) reuniu os secretários estaduais na Escola Fazendária, no Centro Administrativo, para fazer avaliação anual das metas estabelecidas no início do ano e o planejamento das ações e projetos para 2014.

O vice-governador José Filho (PMDB) participou da reunião e disse que o PMDB é um partido forte e que pode ter candidato próprio ao Governo, mas isso será discutido com todos os partidos aliados.

O vice-governador afirmou que está voltando ao batente e garantiu que está se recuperando bem e que após a reunião irá retirar os pontos da cirurgia para iniciar a fisioterapia.

José Filho chegou de muletas e afirmou que irá apoiar o governador em qualquer decisão em 2014.

"Não tenho porque não acompanhá-lo sou o seu vice e é um governo que vem dando certo que precisa continuar para o bem do Piauí", afirmou o vice-governador.

Em relação à reforma administrativa, José Filho declarou que o PMDB vai discutir nomes de pessoas que acreditam na gestão. E que o projeto do partido é continuar junto.

Ao chegar na reunião dos secretários, que já tinha sido iniciada, José Filho ouviu a brincadeira do governador Wilson Martins, que fez uma brincadeira: "Você já está bonzinho".

"Daqui uns dias já estou jogando bola", falou José Filho, que passou por cirurgia na perna após sofrer uma crise de uma síndrome da perna pedrada.

Fonte: Efrem Ribeiro