'Você é o repórter'- novo quadro do Programa Agora para promover interatividade

'Você é o repórter'- novo quadro do Programa Agora para promover interatividade

'Você é o repórter'- novo quadro do Programa Agora para promover interatividade

N a última segunda-feira (11) foi lançado o quadro 'Você é o repórter' no Programa Agora da Rede Meio Norte.

O projeto foi idealizado pelos diretores da Rede e bem recebido pelo jornalista e apresentador, Carlos Moraes, que lançou quadro abrindo espaço para a população interagir diretamente com a programa.

Qualquer pessoa pode ligar para o número 2107-3030 e ao ouvir a secretária eletrônica, gravar uma mensagem. As ligações chegam de vários municípios do Piauí.

O cunho da gravação pode ser uma reclamação, reivindicação, protesto, elogios e informações de modo geral. Após gravadas as mensagens no canal de voz passarão por uma seleção e serão veiculadas ao vivo no horário do Programa Agora (12:30 as 15:00 horas). Essa caixa de mensagens age como veículo de interação com o telespectador.

Visto que não é possível que equipes de TV estejam presentes em toda sua área de abrangência, o quadro 'Você é o repórter' abre espaço para gravação de recados, onde é o telespectador que escolhe de que assunto tratar.

“A pessoa pode gravar sua mensagem em qualquer horário, de qualquer lugar, a noite, durante o dia. Ela pode gravar até mesmo uma notícia no momento em que ele estiver acontecendo”, disse o apresentador Carlos Moraes.

É importante lembrar que o Whatsapp do programa continua funcionando normalmente, onde mensagens são lidas individualmente em cada programa. Mas o quadro 'Você é o repórter' será veiculado exclusivamente no Programa Agora.

“Pedimos que todas as pessoas liguem, para que as mensagens gravadas passem durante o nosso programa, que é feito pelo povo do Piauí”, finalizou Carlos Moraes.

Fonte: Fabrize Lima