W.Dias assina Ordem de Serviço dos acessos da Ponte JK na capital

A assinatura da Ordem de Serviços acontecerá nesta quinta

Image title

O governador Wellington Dias assinará nesta quinta-feira (03) a ordem de serviço que autoriza a c onstrução dos acessos à terceira pista da Ponte Juscelino Kubitschek, ponte que liga o centro de Teresina à zona Leste da capital.

A primeira parte da obra, que corresponde à terceira faixa da ponte Juscelino Kubitschek, com extensão de 427,20 metros e largura média de dez metros, já está concluída. Agora serão investidos R$ 5.515.453,85 para a construção dos acessos. Com isso, finaliza a obra.

Após a conclusão da obra, a ponte ficará com três pistas de de rolamento e uma faixa exclusiva de ônibus no sentido Centro-Leste; uma faixa de pedestres no eixo central interligando as avenidas Frei Serafim e João XXIII; mais três faixas no sentindo Leste-Centro e uma faixa exclusiva para ônibus nesse mesmo sentido (Leste-Centro), que representarão grande avanço para a mobilidade urbana da capital piauiense.

A empresa selecionada para consstrução dos acessos da ponte ocorreu por meio de licitação modalidade menor preço e após o governador assinar a Ordem de Serviço, a empresa terá seis meses para realizar a conclusão e entrega da obra.

A assinatura da ordem de serviço será no canteiro de obras, em frente ao Hospital da Unimed.


Fonte: Com informações do Ccom