Em visita ao município João Costa, W.Dias inaugura e autoriza obras

Wellington Dias esteve em João Costa nesta sexta-feira



Image title

Durante visita realizaza ao município de João Costa, no sul do Piauí, realizada nesta sexta-feira (19), o governador Wellington Dias inaugurou obras e autorizou novos empreendimentos que beneficiam a população daquela região.

Na ocasião, foi entregue recuperação asfáltica da PI 466, trecho que liga o município à BR 020, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e assinados autorizações  de serviços para a construção do campo de futebol da cidade; a retomada da Unidade Básica de Saúde; e das obras da barragem de Bom Jesus da reforma da delegacia e o funcionamento da Universidade Aberta.


“Vários líderes apresentaram propostas e algumas nós estamos autorizando aqui hoje, por exemplo, além da Unidade Básica; retomada a barragem Bom Jesus; uma estrada que liga a BR 020 à comunidade São João Vermelho. Há a necessidade de se recuperar o prédio da delegacia cujas paredes racharam; obras de habitação; obras de energia; calçamento. Queremos garantir coisas que a gente começa agora, outras vamos ter que fazer um projeto”, disse o governador Wellington Dias.


Ainda de acordo com o chefe do executivo, a secretaria de Educação está negociando com a Universidade Federal, Instituto Federal e a Universidade Estadual para que no segundo semestre deste o vestibular da Universidade Aberta possa ser realizado em João Costa. 


Fonte: Ccom