Warton Santos admite que indefinição prejudica partidos do governo

O deputado Warton Santos esclareceu que o PMDB irá se reunir após a decisão do governador Wellington Dias

O deputado Warton Santos (PMDB) afirmou que os líderes de partidos que compõem a base do governo estão preocupados com a indefinição do quadro político dentro da base aliada. Ele admitiu que as grandes indefinições deixam um clima de insegurança e pode gerar força ao pré-candidato da oposição, prefeito Silvio Mendes.

No entanto, o vice-presidente do PMDB explicou que só o tempo irá comprovar se a instabilidade vivida pelos membros da base aliada será bom ou ruim para os governistas.

O deputado Warton Santos esclareceu que o PMDB irá se reunir após a decisão do governador Wellington Dias de disputar ou não o Senado Federal, para avaliar qual a melhor proposta eleitoral para as eleições deste ano. Segundo o parlamentar, até agora o partido garante apenas a unidade de seus membros, que marcharão unidos a decisão tomada pelo colegiado.

?A partir daí é que nos vamos analisar o quadro, dizer se o partido tem candidato ou não. Acredito que o deputado Marcelo Castro deve continuar com sua pré-candidatura e não buscar coligação de imediato. Temos que esperar a reação do eleitorado, mas a posição de unidade é uma garantia?, explicou o peemedebista.

Fonte: Ascom