Wellington apresenta propostas de soluções para crise no Paraná

O evento vai reunir parlamentares de todo o país em Foz do Iguaçu

O governador do Piauí, Wellington Dias, participa, na próxima quinta-feira (08), da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que será realizada em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento ocorre de 7 a 9 de junho e é uma realização da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

A participação de Dias no painel “Crise Econômica nos Estados”, vai compartilhar algumas das soluções e das propostas apontadas pelo Estado como saída para a instabilidade política atual. O governador vai dividir a palavra com governadores de estados como o Paraná, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, São Paulo e Goiânia.

Governador Wellington Dias (Crédito: João Albert)
Governador Wellington Dias (Crédito: João Albert)

O evento ainda vai discutir sobre modelos de saneamento, o panorama econômico e as reformas além de caminhos para o desenvolvimento regional e a segurança nacional. Outras presenças como a da ministra Laurita Vaz, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e do presidente da Ordem dos Advogados do brasil (OAB), Claudio Lamachia, estão confirmadas.

Fonte: Portal Meio Norte