Wellington Dias desmente candidatura a prefeito de THE

O senador também respondeu às críticas feitas pelo deputado federal Marllos Sampaio(PMDB)



O senador Wellington Dias(PT) reuniu a imprensa para uma entrevista coletiva no final da tarde desta quinta-feira(22) para falar sobre as eleições 2012, em especial, desmentir o boato de que seria candidato a prefeito de Teresina. Segundo ele, seus projetos no Senado Federal são prioridades e que foi eleito pelo povo piauiense para representar o Estado no Congresso Nacional.

Sobre a escolha do partido com relação à tese de candidatura própria ou aliança, Wellington afirmou:

" Sou a favor da candidatura, mas não sou candidato. Sobre Rejane Dias, afirmo que isso será discutido em outro momento, assim, como todos os nomes que irão se colocar à disposição caso a candidatura própria passe na eleição interna do partido", falou ele.

Wellington aproveitou e convocou toda a militância petista para participar da votação neste domingo(25), na qual delegados e filiados decidirão através do voto a posição do partido para as eleições desse ano. " A democracia acontece no PT. Todos devem estar lá", acrescentou.

O senador também respondeu às críticas feitas pelo deputado federal Marllos Sampaio(PMDB), que afirmou que a crise no Estado atualmente se deve ao governo petista. " Não sou responsável e não vou levar isso comigo. Quando assumi o governo a folha de pagamento era 70% da receita corrente do Estado, e quando sai, deixei a dívida reduzida de 190% para 60% e fiz muitas estradas, equilibrei as finanças e realizei muitas obras. Se há crise hoje, não foi por culpa minha", finalizou Dias.





Fonte: Marcos Moraes