Wellington Dias envia mensagem e diz que ano foi positivo

O governador disse que o ano foi de esforço mas foi positivo

Em vídeo, onde deseja boas festas aos piauienses, o governador Wellington Dias deixa  mensagem falando de esforço de positividade. "Ano foi positivo e de de muito esforço", disse o governador.

Na mensagem ele ressalta as vitórias para o Piauí, principalmente na geração de emprego, instalações de novas empreas e indústrias e falou ainda sobre o aumento da produção agrícola no Estado.

O Governador diz que mesmo, com a crise econômica, o Piauí termina o ano com sado positivo. “Estamos vencendo a batalha para manter o equilíbrio fiscal e garantir as condições, por exemplo, no pagamento da folha de remuneração dos servidores, dentre outras obrigações financeiras”, ressaltou Wellington.

Wellington Dias explicou também que, em 2015, o poder público teve que se esforçar para assegurar a qualidade de vida e fomentar a economia no estado. Dias agradeceu o apoio dos servidores públicos estaduais e aos piauienses, que confiam na sua gestão e em sua responsabilidade de buscar o melhor para o Piauí. “Nesse final de ano, eu agradeço a confiança dos piauienses e desejo um ano novo com grandes vitórias para todo o Piauí”, declarou o chefe do executivo estadual.




Fonte: Portal MN