Dias libera R$ 200 mil para filme de Frank

O governador já adiantou que não se importa com as críticas que poderá receber

Foi anunciado nessa quarta-feira (26), pelo governador Wellington Dias a liberação de R$ 200 mil para colaborar com as filmagens do filme ?O Sonho de um sonhador? que aborda a história de vida do cantor Frank Aguiar, natural de Itainópolis- Piauí.

O governador já adiantou que não se importa com as críticas que poderá receber: ?Quem quiser criticar, critique. Acho importante apoiar os trabalhos de artistas locais e faço isso com orgulho? afirmou o governador.

Apenas parte das gravações do longa metragem vão acontecer no estado. Para as cenas que serão rodadas no Rio de Janeiro e São Paulo, o governador afirmou que as despesas com os atores piauienses que participarão do filme e terão que viajar serão pagas pela Fundac.

Frank Aguiar declara que o filme não tem importância apenas para ele e sim para o estado inteiro. Para o cantor esse projeto é ?Uma forma de estímulo para o cidadão trabalhar em busca de uma vida melhor?.

As filmagens terão inicio no mês de outubro. O lançamento de "O Sonho de um sonhador" está previsto para o inicio de 2010.

Fonte: Portal