Wellington Dias participa de partida entre Flamengos no Albertão

“É uma grande felicidade participar", disse o governador W. Dias.

Quando o esquadrão de Adílio, Rondinelli, Ronaldo Angelim e companhia adentrou o campo do Albertão já passava das 18h, de sábado (15). Os craques, que um dia fizeram história vestindo a camisa do rubro-negro carioca, estiveram em Teresina para disputar uma partida festiva com os ex-jogadores do homônimo piauiense.

Image title

Reforço de última hora, o governador Wellington Dias, vestiu o manto da Raposa Piauiense e disputou os primeiros 45 minutos da partida. O governador, aliás, comemorou a realização do evento, um presente antecipado aos 163 anos de Teresina. “É uma grande felicidade participar de um evento dessa natureza. Ver o Albertão, nossa maior praça de esportes, aberto à sociedade teresinense nessa data tão especial é um presente para nossa capital”, ressaltou Dias.

Idealizador do evento, o presidente do Flamengo do Piauí, Tiago Vasconcelos, ressaltou a felicidade de receber os craques do rubro-negro. "Para mim é uma grande satisfação em receber na nossa Capital grandes ídolos do futebol. Agradeço a presença dos nossos amigos Governador Wellington Dias, Fábio Abreu, que nos prestigiaram e bateram uma bola com a gente", agradeceu Tiago.

2X1 placar final. Com gols de Cláudio Adão e Beto, os masters do Flamengo levaram a vitória, mas para as centenas de torcedores do “mais querido”, que estiveram no estádio e contribuíram com um quilo de alimento não perecível, valor do ingresso da partida, o resultado final pouco importou. Era oportunidade de estar perto de seus maiores ídolos. Uma noite para guardar na memória e no coração hexacampeão brasileiro.

Image title


Fonte: Assessoria