Wellington Dias reafirma parceria entre PT e PSB em encontro

Wellington Dias reafirma parceria entre PT e PSB em encontro

O parlamentar petista destacou a importância da parceria.

O senador Wellington Dias (PT) reafirmou a parceria entre o PT e o PSB durante o encontro municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizado na última sexta-feira, no município de Oeiras. Dias esteve acompanhando o presidente de honra do partido, o governador Wilson Martins.

O parlamentar petista destacou a importância da parceria realizada com o Partido dos Trabalhadores no âmbito nacional em apoio ao governo da presidente Dilma e também no Piauí.

“Essas parcerias reforçam o compromisso assumido em prol do interesse coletivo de um estado desenvolvido e cada vez melhor”, argumentou Wellington.

Ainda em Oeiras, o senador fez uma visita de cortesia ao prefeito da cidade Antônio Portela (PPS) acompanhado do deputado federal Assis Carvalho (PT), secretário da Assistência Social (Sasc) Francisco Guedes, vereadores Deri Gonzaga e Fortunata Fontes, do PT de Oeiras, e Carlos Alberto, de Santo Inácio do Piauí.

“O PT cresceu e amadureceu muito nos últimos anos. É um partido que se preocupa e tem ações voltadas para os mais pobres a exemplos de programas ousados como o Brasil Sem Miséria, lançado pela presidente Dilma, que quer tirar milhões de brasileiros da miséria”, destacou.

Wellington cumpriu agenda de compromisso pela região sul do estado do Piauí no último fim de semana, visitando os municípios de Capitão Gervásio Oliveira, Campo Alegre do Fidalgo, Lagoa do Barro, Queimada Nova, Picos, Fronteiras, Alagoinha do Piauí, Oeiras, Santa Rosa e Cajazeiras.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte