Wellington Dias se reunirá com Dilma para pedir presença da Força Nacional e do Exército para garantir segurança no Piauí

O comandante da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto, tomou posse em solenidade realizada no Quartel do Comando Geral (QCG).

Por Efrém Ribeiro

O governador Wellington Dias (PT), declarou na manhã desta segunda-feira (5º) que irá se reunir com a presidente Dilma Rousseff, para solicitar a presença da Força Nacional, Exército e para tratar de questões, como falta de recursos para convocação de aprovados em concurso da Polícia Militar.

“Eu solicitei uma agenda com a presidente e com o ministro da justiça, José Eduardo Cardoso, não só para ter a presença da Força Nacional e do Exército, mas também para tratar de outras questões no Piauí, como falta de recursos para convocação de aprovados em concursos, e negociação com as demais  entidades. Além disso, irei tomar providências em relação aos equipamentos, como armamento, e fazer um mapa da violência para atuar de forma organizada”, disse Wellington Dias.

Comandante da PM diz que armas da Polícia Militar e Civil terão chip para serem rastreados em tempo real

O comandante da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto, tomou posse em solenidade realizada no Quartel do Comando Geral (QCG), na manhã desta segunda-feira (5º), com a presença do governador Wellington Dias (PT).













































Fonte: Efrém Ribeiro